https://geohacker.com.br/index.php/espm/
Descubra o poder do Geomarketing
aplicado ao ponto comercial
Descubra o poder
do Geomarketing
aplicado ao ponto
comercial
Entender o papel que o território exerce sobre os negócios, como as características de um lugar afetam o desempenho de uma loja.
Identificar as forças exercidas pelo território sobre os negócios, seus Fatores de Sucesso.
Atuar para potencializar forças positivas e mitigar forças negativas para alcançar resultados otimizados.
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Oportunidade de ganhos trabalhando na área de Geomarketing variam entre R$3.500,00 e R$15.000,00. Em alguns casos pode ultrapassar esse valor.
Fonte: https://www.glassdoor.com.br/Sal%C3%A1rios/gerente-de-expans%C3%A3o-sal%C3%A1rio-SRCH_KO0,19_SAAS.htm
As PMEs já compreendem os benefícios do Geomarketing, mas se deparam com soluções caras e falta de profissionais qualificados.
Já existem soluções acessíveis, mas faltam profissionais que saibam articular as informações do big data com a realidade de mercado.
Fonte: https://www.marketsandmarkets.com/Market-Reports/location-analytics-market-177193456.html
Potencial de crescimento de mercado
mais diretores em Varejo e Real Estate do que profissionais de Geomarketing.
Vagas para profissionais capacitados
Vagas para profissionais capacitados
para oferecer
serviços de consultoria
Profissionais com interesse em:
Voltado para profissionais em fase de crescimento.
– Ponto de partida – O que é Geomarketing e para que serve
– Pontos de vista
– Apontar – Pizza contest Escolha três pizzarias perto de sua casa e aponte qual delas tem maior potencial de faturamento.
– Pontuação – Voltando às suas 3 pizzarias
– Pontos de atenção
– Despontar Avalie a distribuição das cidades do Brasil por tamanho de sua população. – Dashboard Mapa da Expansão
– Desapontar: Quais as consequências para uma rede que venha a desviar de sua estratégia de expansão? – O ponto alto – Five fits framework – Critérios de chegada ao mercado
– Ponto comercial Localização, localização, localização
– Análise de localização – ficha técnica
– Quem conta um conto aumenta um ponto Como garantir que sua visão de negócios chegue a mais públicos sem perder a consistência em 6 passos:
– Ponto final Nem tudo acaba em pizza! – Área de influência de outros negócios:
– Formação da área de influência a partir da pirâmide das necessidades de Maslow.
Fazer análises de oportunidades comerciais
Prestar consultoria para empresas que desejam comprar novos espaços
Utilizar ferramentas de análise de Geomarketing
Aproveitar as oportunidades pouco exploradas do mercado de Geomarketing
Os primeiros 10 alunos inscritos receberão os seguintes bônus
Você receberá uma cópia autografada do livro escrito pelo Professor João Eduardo Caetano direto no seu endereço
Preço: R$17,30
Os 10 primeiros inscritos terão acesso a uma mentoria em grupo que acontecerá em uma data a ser acordada pós curso Geo Hacker.
O preço normal da mentoria é R$997,00.
Executivo sênior de Tecnologia e Geomarketing, com experiência em Negócios, Consultoria, Desenvolvimento de Sistemas e Marketing.
Professor de Geomarketing nos MBAs da ESPM e da USP/Esalq.
Autor do livro Geomarketing Escolar de Bolso (Ed. do Brasil).
Graduado em Comunicação pela UFRJ, MBA pela FGV, Pós-Graduado em Inteligência de Mercado pela ESPM/IBOPE e Gerente de Projetos certificado pelo PMI (Project Management Institute).
Fundador da Mapfry, com passagens por empresas como Rede Globo, C&A, BRMALLS, Ana Couto Branding, Geofusion e Catho.
Growth Hacker com mais de 10 anos atuando com marketing e negócios digitais. É professor de Geomarketing e Growth Hacking pela ESPM. Atua como Growth Hacker na Brivia – The Creative Smartech e como consultor de marketing e Growth Hacking pela Dots Digital Connections. Graduado em Design Gráfico com Ênfase em Marketing pela ESPM-Sul, MBA em Negócios Digitais pela Uniritter e Pós-graduado em Big Data e Inteligência de Marketing pela ESPM-Sul. Possui mais de 7 certificações de em plataformas de mídia paga. Certificação Scrum pela Scrum Foundation Professional Certificate (SFPC). Certificado em Geomarketing pela Mapfry. Já liderou projetos com marcas como Unimed, Thyssenkrupp, Startse, CNP Seguradora e Vibra Energia.
*Avaliação de alunos do curso
nos MBAs da ESPM e USP
Gostei da exposição da aula, o Professor tem total domínio do tema.
Ótima integração entre teoria e prática com exemplos atuais.
QUANDO ACONTECE:
26, 27, 28/02, 29/02
AULAS ONLINE AO VIVO
CARGA HORÁRIA:
12 HORAS
HORÁRIO: DAS 19H30 ÀS 22H30
De R$1.997,00 por apenas
10X de
ou R$910,00 à vista
Preencha o formulário com o seu melhor e-mail e telefone válido para dar início a sua inscrição.
PS: os inscritos receberão via e-mail acesso à um conteúdo exclusivo pré-curso. Cadastre e confira no seu e-mail!
O curso é possui uma didática que busca simplificar conceitos mais complexos e tornar acessível o conteúdo para todos os níveis de conhecimento.
Porém, mesmo assim, é recomendado que a pessoa já possua os conhecimentos básicos de marketing.
Sim, o curso acontecerá de forma 100% online ao vivo.
Tendo em vista que o curso é ao vivo, seja presencial ou online, você precisará participar dos 4 encontros que acontecerão nos dia 11/04, 12/04, 13/04 e 14/04 das 19h30 às 22h30.
Não é necessário ser graduado, pois os Cursos de Extensão são cursos livres que não exigem a formação superior.
Serão na sede da ESPM em Porto Alegre-RS.
Sim, pois oferecemos atenção a todos os alunos, então não deixe a decisão de participar para a última hora.
Para receber o certificado de conclusão do curso, é obrigatório um aproveitamento mínimo de 75% das aulas.
Assistir às aulas gravadas não abona faltas dos alunos do curso presencial.
O certificado será emitido em formato digital e enviado ao e-mail cadastrado em até 7 (sete) dias após o final do curso.